segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cliques

Promoção 1 – Baratinho que só! Você pagaria R$ 5,50 numa Coca-Cola de 2 litros? Eu, não!



Promoção 2 – Numa lanchonete de rodoviária, uma mega promoção: DVDs “alternativos” por R$ 2,00.



Sessão Cinema – Mais uma aquisição para minha coleção: Trilogia Matrix, 5DVDs. Vou dar uma pausa nas compras até conseguir assistir tudo o que tenho acumulado.



Presente de Grego (ou de Chinês) – Um aluno viajou para comprar muamba e me trouxe de presente um pendrive Kingston 32GB. Só um probleminha, o bicho era falsificado e veio sem o chip de memória. Acabei abrindo o meu de 8GB para conferir como era dentro. Confira:



Cultura – O pessoal de Mossoró está visitando o Teatro Dix-Huit Rosado com todo o gás. Já são 3 apresentações que tento comprar entradas e sempre encontro um aviso de Senhas Esgotadas. O jeito vai ser comprar no dia que for anunciado a atração.

Nenhum comentário: