sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cliques

Crepes - Finalmente encontrei uma forma de crepe suiço na Loja do Papai aqui em Mossoró (aquela onde era o PAX). A receita é muito simples, mas desenformar o danado não foi tão fácil quando eu pensava. Na primeira tentativa o negócio ficou feio pra caramba, mas depois minha esposa assumiu o posto de cozinheiro e deu tudo certo! =)






MacGyver no Supermercado - O pessoal sempre comenta sobre as Dicas do MacGyver que publico aqui no site, é uma das colunas mais bem recebidas. Outro dia passando pelo supermercado vi que até em grandes empresas a "gambiarra" também é feita. Neste caso foi um suporte para sacos plásticos. Na primeira foto o "original" e na de baixo a façanha!



Estacionamento - Ainda continua a polêmica da cobrança de estacionamento do Mossoró West Shopping. Estão espalhadas pela cidade diversas faixas assinadas por vários sindicatos com a singela frase: "MOSSORÓ WEST SHOPPING, MAIS UM PRESENTE PARA VOCÊ: COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO". A única coisa que gostei foi a gravação que diz "Aperte o botão e retire o seu TICKET" (com um acento nordestino fortíssimo nessa última palavra), risada garantida.



Desaparecida? - No mural da faculdade, um cartaz inusitado. Será que ela sumiu? É uma meliante procurada? Ou apenas perdeu a foto? Por via das dúvidas, se vir essa garota, chame a polícia!



Mosquitos - Segunda-feira pela manhã, ao adentrar o laboratório de informática me deparo com essa visão: dezenas de mosquitos coletados (para não dizer detonados) por um dos estudantes. Isso me lembrou os tempos em que eu morava na casa da minha tia, que ficava próximo a um descampado. Sempre antes de dormir eu passava uns 20 minutos matando mosquitos para poder ter uma noite meio tranquila. Naquele tempo não tinha essas raquetes elétricas de matar insetos de hoje em dia, era na base das palmas mesmo, até parecia fim de espetáculo. =)



É de Ouro? - Você pagaria R$ 526,00 num tênis? Eu não! Outro dia fui comprar um tênis para caminhar e o vendedor espertinho me mandou logo numa prateleira que só tinha preços nessa faixa. Procurei outro atendente para saber das promoções e acabei levando um da mesma marca por pouco mais de 10% desse valor. Abra o olho!


Nenhum comentário: