sexta-feira, 3 de julho de 2009

Passeio: Sorveteria D’SFRUT

Está de volta a coluna mais popular do Blog: PASSEIO. Por falta de tempo (e de novos lugares para ir) acabei deixando muitos leitores desta coluna órfãos, mas agora vou tentar publicar com mais frequência. Confira abaixo a dica da semana.

Há alguns meses atrás houve uma grande divulgação da Sorveteria D’SFRUT aqui de Mossoró. Apesar de passar todos os dias por pelo menos uns 4 outdoors não consegui arrumar tempo para ir lá até durante a re-inauguração da loja, só no sábado passado consegui visitar o local.

O grande problema de lá é o horário de funcionamento, que durante a semana encerra às 19:00h e no sábado fecha às 18:00h, ou seja, quem tem hábitos de passeios noturnos não vai conseguir aproveitar o local.





O ambiente é muito agradável, climatizado, mas infelizmente é muito pequeno, cabe no máximo umas 30 pessoas por vez. Passei lá no sábado por volta das 13:30h e estava lotado, quase não consigo uma cadeira para sentar.

As atendentes são bem atenciosas, todas de farda, parece umas formiguinhas correndo para um lado e para outro a fim de atender a todos rapidamente.

Além do tradicional Self-Service (R$ 20,90 o Kg), há também um cardápio com sorvetes especiais (custam R$ 6,00 duas bolas) com umas variedades bem interessantes. Há ainda opção de cafés, sucos, salgados e outros petiscos.

Há algumas máquinas para acesso à internet, TV SKY, e apesar de eu não ter perguntado me pareceu ter Wi-Fi, pois vi algumas pessoas acessando com o celular (vou confirmar numa próxima visita). A ornamentação é muito bonita.





Num dos cantos da loja tem um sofá bem confortável que pode ser usado para reunir a galera numa conversa descontraída. Inclusive vi alguns livros de literatura de cordel e revistas semanais disponíveis para se entreter na hora do café.

Ficha Técnica:



Sorveteria D’SFRUT
Rua Amaro Cavalcante, 49, Centro, Mossoró - RN
Fone: (84) 3316-3550 – Site: http://dsfrut.com.br

Prós:
Música ao vivo no sábado a tarde, Aceita Cartão, Wi-Fi, Ambiente Agragável

Contras:
Não funciona à noite, o cardápio impresso tem pouca informação sobre os pratos servidos.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: