terça-feira, 20 de abril de 2010

Cliques

Garota propaganda - esse distribuidor acertou na escolha da garota propaganda!



Água (quase) mineral - Uso uns 6 a 8 garrafões de água mineral por mês lá em casa. Um filtro desse seria uma boa para diminuir os gastos.



Aluno... só matando! - Eis o que nós professores ganhamos quando as aulas são no laboratório. E o povo ainda reclama que eu deixo os estabilizadores desligados enquanto estou explicando a matéria.



Arte moderna - Numa viagem que fiz com minha esposa, essa era a bela decoração do quarto em que ficamos hospedados. Melhor que nem tivesse...



Embalador do MacGyver - Outro dia precisei embalar fatias de bolo para uma atividade com os jovens da igreja. Me acabou saindo essa invenção aí para ajudar no processo. Plástico filme é complicado de manusear!



Novos moradores da minha estante - "Oi, meu nome é Abrahao. Há 90 dias eu não compro DVDs". Deveria ser assim minha apresentação no DVDcólicos Anônimos, mas não resisti e comprei o Kung Fu Panda (duplo com luva metalizada) e troquei alguns (muitos) pontos do programa de fidelidade do meu cartão de crédito em outras três maravilhas: A Bússola de Ouro (duplo, embalagem digipack), Batman Cavaleiro das Trevas (duplo) e Homem de Ferro (duplo com luva metalizada). Agora preciso segurar o vício novamente =)








Um comentário:

adrianoisrael disse...

SOBRE A OBRA DE ARTE
O pior (ou melhor) foi a exposição no Museu de Arte Contemporânea - Niterói. Uma moldura com quatro folhas de caderno (daqueles do pequeno) em branco pregadas uma na outra... e como disse Raquel(Ninutchia): num tiveram nem a lembrança de tirar as aparas do arame.. :D Outra era um losango preto (somente isso)... Acho que meus sentidos artísticos ainda não estão bem desenvolvidos para entender essas coisas!!!