sexta-feira, 14 de maio de 2010

Passeio: Bambino's Burger & Pizzaria

Há tempos eu não publicava nenhuma dica de passeio! Confesso que era por falta de opções. Nos últimos meses estive sempre indo aos mesmos lugares. Hoje trago a resenha de uma ótima descoberta: Bambibo's Burger & Pizzaria.





O Bambino's fica na Av. Alberto Maranhão, logo após o Supermercado Rebouças, bem em frente à caixa d'agua. Estive lá no último sábado por indicação de minha tia que sempre passa ali perto.

O local é novo, deve ter aberto há pouco tempo, pelo menos eu não lembro de ter visto antes. É muito organizado, tudo muito limpo (inclusive os banheiros!), e mantem aquele estilo de mesas na calçada que o mossoroense tanto gosta.







Mesmo num sábado a noite, com quase todas as mesas lotadas, o atendimento foi muito rápido! Fiquei impressionado e ao sair elogiei a garçonete que me atendeu.

Pedi um sanduíche barato pois não estava com muita fome, mas tomei um susto quando vi o tamanho do bicho! Na metade eu já estava farto... mas como não gosto de ver nada se perdendo, encarei até o final! =)



Os preços são bem variados, em média um sanduíche com vários recheios sai por aproximadamente R$ 6,00. Um valor equivalente aos "fast-foods" que estão se espalhando pela cidade.

Sentei numa mesa próxima ao forno à lenha e fiquei com água na boca a cada pizza que saída. Todas com uma borda bem diferente (no cardápio diz que é com azeitona e outra coisa lá que eu esqueci =P ). Apesar do preço ser um pouco acima das outras pizzarias que costumo ir, outro dia irei lá conferir.



Detalhe: No banheiro tem uma central de ar condicionado para aliviar o calor do forno à lenha que fica logo atrás da parede. Os caras pensaram em tudo!



Cardápio: Pizzas, Sanduíches, Sorvetes, Milkshakes
Aceita cartão: SIM
Faz Entregas: SIM
Telefone: 3314-1119
Preço médio da refeição: R$ 12,00 (por pessoa)
Resultado: PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

2 comentários:

Unknown disse...

Trabalhamos no Bambino's burger pizzaria, e ficamos felizes com sua satisfação em relação a nossa loja. Seja sempre bem vindo.






Adauto

Anônimo disse...

Central de ar condicionado? Nunca ví algo tão feio, quanto um rasgo na parede e economia de um split para dois ambientes!!!