segunda-feira, 7 de junho de 2010

Histórias de Cinema #3

Cidade: Natal - RN
Salas: Cine Natal 1 e 2 (Natal Shopping)
Filme: Entrevista com o Vampiro
Data: 1995
Companhia: Thiago, Leila e Ladyjane (primos)



Essa é uma história bem engraçada! Época de escola, nós quatro estudantes, alguns no primeiro e outros no segundo grau, decidimos ir ao shopping ver o novo filme do Brad Pitt (por conta das meninas). Como ninguém tinha dinheiro sobrando, juntamos a grana para ver se daria para as entradas, ônibus e um lanche. Tudo calculado na ponta do lápis.

Só um probleminha: tivemos que usar os passes de ônibus da minha prima. Naquele tempo o vale-transporte vinha com o nome da pessoa impresso. Resultado: tomamos uma bronca do trocador quando nós quatro passamos com vales de mesmo nome!

Eu achei o filme choquinho, principalmente por que não fazia a mínima idéia de quem era Tom Cruise ou Brad Pitt. Portanto, quando o filme terminou e saímos comentando, paguei o maior mico quando falei sobre o personagem de Tom Cruise pensando que ele era o Brad Pitt. Só vim diferenciar um do outro lá pela época do Missão Impossível =)

O lanche foi um BOLO DE SORVETE, que repeti muitas e muitas vezes em visitas futuras.



O Cine Natal foi sucesso durante vários anos. O fato de estar em um shopping ajudou muito. Como eram apenas duas salas, as filas se tornavam pouco atraentes para quem chegava de última hora. Ainda assim foi uma das causas do fechamento dos cinemas no centro da cidade.

O reinado do Cine Natal 1 e 2 só terminou quando o cinema do Praia Shopping foi inaugurado (se não me engano, com 7 salas).

Um comentário:

Anônimo disse...

Priminho!!!

Vc ainda lembra? Que lindo!!!

Para nós tb foi inesquecível, foi muito legal... ah... mas vc esqueceu que além do Brad e do Tom teve a presença do Antonio Banderas...rsrsrs Imagina só?
Como o filme não poderia ser bom?
Brincadeira...

Foi muito bom ter sua presença na nossa história de vida, vc é muito especial para nós, sabia? Nós te amamos!

Que Deus te abençoe!


Abraços,


Seus primos:

Ladyjane, Leila e Tiago