terça-feira, 6 de julho de 2010

Cliques



Cadeira do MacGyver - Tá gordinho e cansou de cair das cadeiras plásticas por que as pernas se abrem? Olha só o que o MacGyver fez para resolver o problema!



Protetor Solar - É uma vergonha que os campus da UERN e UFERSA ainda não tenham um ônibus circular para levar os alunos até o centro. Depender das linhas normais é um tormento para os estudantes. Eu mesmo peguei muita carona para ir à facult e lembro bem como é complicado. O paleativo foi colocar uma placa pra incentivar os motoristas a darem carona... mas bem que podiam fazer um ponto coberto, ou pelo menos distribuir protetor solar pra galera!



Macacos me mordam - Não resisti... ontem passei nas Lojas Americanas e acabei adquirindo essa edição especial do King Kong, com luva em alto relevo e dois discos. Precinho camarada: R$ 12,99. Ainda há algumas unidades lá. Vale a pena!



Cadê? - o pessoal do supermercado tá precisando prestar mais atenção. A plaquinha de promoção da Farinha de trigo estava em outra seção que não tem nada a ver. Ou será estratégia publicitária???



Reciclagem - Gostei da campanha que o pessoal da escola está fazendo na sala dos professores. Eu já adotei essa idéia há muito tempo, sempre reusando uma garrafa plástica muitas e muitas vezes. Copo, só quando esqueço a garrafa e ainda assim uso o mesmo o dia inteiro! O planeta agradece.

Nenhum comentário: