terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cliques

Cuma? - Eu não receberia uma faixa com um erro desses.


Ferro de Passar 2.0 - Outro dia via a propaganda na TV de um ferro que você passa a roupa direto no cabide. Como sempre fico desconfiado com essas "maravilhas", mas vi que na Riachuelo aqui de Mossoró o pessoal usa esse equipamento. Então, acho que deve prestar...


Fones de Lan House - Olha o estado dos coitados... Eu não tenho coragem de usar um bicho desses.



Beba com moderação - Eu já tinha visto essa frase em comerciais de bebidas, mas em porta de van foi a primeira vez.


Novos moradores da minha estante - Essa é a hora de você começar a sua coleção de DVDs. Os preços estão despencando. Não me aguentei e acabei adquirindo os títulos abaixo. Quase 20 discos por cerca de R$ 100,00. Nem no SEBO o preço está tão bom!




Elas ainda estão entre nós - Na última visita às Lojas Americanas me deparei com essa raridade: UMA FITA VHS! E com um precinho camarada: R$ 0,99 (isso mesmo, NOVENTA E NOVE CENTAVOS!) Só não comprei porque não tenho VHS em casa! =)


Nenhum comentário: