terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dica de Show: Pra Se Ter Alegria - Roberta Sá

Hoje trago uma indicação de um show que adorei assistir: PRA SE TER ALEGRIA, da artista potiguar ROBERTA SÁ. Comprei por R$ 19,99 na Lojas Americanas do West Shopping. Vale cada centavo.


Roberta tem se destacado na mídia por ter suas músicas em algumas novelas da Globo como "Celebridade", "Viver a Vida", "Cordel Encantado" e "Passione". Também fez participação no programa "Som Brasil".

Veja o clipe de "Fogo e Gasolina" para lembrar a música.



Ela tem esse estilo de cantar Samba, Bossa Nova, e MPB, sempre com letras criativas e um ritmo muito animado. Praticamente todas as músicas de cada CD são ótimas e ficam gravadas na cabeça desde a primeira vez que você ouve.

Dia 24 de Janeiro será lançado o novo CD da Roberta, chamado "Segunda Pele". Estou animado para ouvi-lo, pois todos os CDs anteriores são excelentes.


Para saber mais, visite o site oficial da cantora: www.robertasa.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Professor!
Por falar em Roberta Sá, ela fará show de lançamento do CD em Natal no Teatro Riachuelo em 04 de Março, um domingo. (detalhes: www.teatroriachuelo.com.br - programação )Sinta-se convidado com Silvinha e Flayra... Curiosidade: o avô da Roberta Sá foi prefeito de Ceará-Mirim: Roberto Varela.

Edvaldo Morais
Ceará-Mirim RN