terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Indicações de Séries

Hoje trago três recomendações de séries de TV. Não sei se já estão passando na TV por assinatura, mas são facilmente encontradas na internet. Confira!


HOMELAND


Só assisti o episódio piloto, mas foi suficiente para elegê-la uma das melhores séries que já vi. Parece muito com 24 horas (o tema), pois envolve atentados terroristas, conspirações no governo e dramas familiares. Muito em breve verei os demais episódios.

---

ONCE UPON A TIME


Uma versão dos contos de fadas como você nunca viu. A Rainha Má da história da Branca de Neve lança um feitiço e todos os personagens de contos de fada vem para o mundo real, sem lembrar quem realmente são. Porém existe uma profecia de que a filha da Branca de Neve voltará para quebrar o feitiço. Parece besteira, mas não é, a série é muito boa, com drama, romances e revelações que te deixam louco pelo próximo episódio.

---

A GIFTED MAN


A vida de um neurocirurgião muda completamente quando sua ex-esposa morre e começa a aparecer como um fantasma para ele. Agora ele tem que ajudá-la a resolver problemas de pacientes que ela cuidava antes de morrer. É uma série interessante para quem gosta de séries médicas com uma pitada de sobrenatural.

---

Você acompanha alguma dessas séries? Tem outras para indicar? Deixe um comentário!

Nenhum comentário: