sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O que ela vai ser quando crescer?

É com grande alegria que comunico a chegada de uma nova integrante na família Lopes: a menina Flayra.


Essa mossoroense nasceu hoje, 27/01/2012, pesando 3,2 Kg e chegou causando uma grande movimentação entre amigos e familiares através de ligações, emails, mensagens de texto e visitas. Obrigado a todos vocês que enviaram cumprimentos.

O que ela vai ser quando crescer? Não faço ideia! Mas sei o que eu vou ser enquanto ela cresce: um pai amoroso, presente, dedicado, preocupado... assim como o meu pai foi, comigo e com meus três irmãos.

Tenho muitas coisas para ensiná-la e sei que ela também tem tem muito para me ensinar.

As palavras são poucas, pois a emoção ainda é grande. =')

10 comentários:

Unknown disse...

que massa!! parabéns pela filhota, e pelas noites pondo os dvds em dia e conferindo os nº1 e nº2!! hahahahahahaha Se tudo der certo este ano te faço companhia!

adrianoisrael disse...

A chegada de uma nova pessoinha eh smp um moment unico,ainda mais p qm eh d primeira viagem,ne?Tenho certeza q Flayra sera uma otima pessoa,pois afinal faz parte de uma familia onde se prima pelos valores!

Parabens papai Abrahao e mamae Silvinha,dividimos c vcs essa alegria e emocao!

Do tio Adri

Edigley Alexandre disse...

Parabéns pela dádiva!
Desejo muita saúde.

Abraço!

Jozenilson Marinho disse...

Parabens Abrahao , toda felicidade do mundo pra voce e sua filha, ou melhor pra toda familia lopes...

Júlia Éllen disse...

Parabéns, professor Abrahão. Desejo toda felicidade do mundo pra sua família!

Eliakim Aquino disse...

Parabéns Abrahão!! Nem sabia dessa noticia!!! Muito feliz por você. Deus abençoe vc e sua família, concerteza vc será um pai excelente e saberá bem como cuidar de sua filha!!

Fabrício Valério disse...

Parabéns, papai Abrahão! Deus os abençoe!

Angélica Alves, Profª. disse...

Parabéns, Abrahão! Que ela seja abençoada com muita saúde, pois amor e carinho certamente não faltarão. Forte abraço, papai!

Anônimo disse...

Parabéns Abrahão!Que Deus dê muitas bençãos a sua filha!

Sidvan disse...

Um nome diferente, gostei. Se eu tivesse uma menina colocaria outro nome diferente. Pensei em colocar Flayra Monara.