segunda-feira, 12 de março de 2012

Vale a pena ver esse filme? # 11

A MULHER DE PRETO


Um jovem advogado, que perdeu sua esposa no parto, segue para uma cidade para tentar vender uma antiga casa. Os moradores locais parecem esconder um grande segredo.

É o primeiro filme que assisto com o ator Daniel Radcliffe depois de finalizada a saga Harry Potter. Vai ser difícil o garoto se livrar do personagem, pois toda hora fiquei imaginando ele puxando uma varinha de dentro das vestes e lançando um feitiço. =)

Este é o segundo filme sobre fantasmas que assisto nas últimas semanas e acho que o pessoal não sabe mais explorar histórias desse gênero. Sempre são visões, sons estranhos, sombras, reflexos, objetos que se movem e alguns sustos pontuais, no mais é uma monotonia só, um silêncio interminável, e sono iminente... Muito melhor é jogar um horror survival tipo Silent Hill no videogame.

PROFESSOR ABRAHÃO NÃO RECOMENDA

---


CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE



É um filme com cenas muito divertidas, sendo que a maioria delas aparece no trailer, deixando-o meio sem novidades para mostrar. É muito estranho o Adam Sandler fazendo papel de mulher, mesmo com a maquiagem continua parecendo homem. Dos filmes que estão em cartaz esse é um que vale a pena ver. Diversão pra toda a família.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

A DAMA DE FERRO



Nasci na década de 80 e lembro de ouvir constantemente o nome de Margareth Tatcher nos jornais, mas não sabia nada sobre ela... Lógico, eu era criança! E que criança se interessaria pela política da Inglaterra? Assisti o filme mais na curiosidade pra saber sobre a Margareth. Como não conheço nada sobre ela, nem mesmo li na Wikipédia, achei meio estranho o fato dela ficar conversando com o fantasma do marido. O filme é cheio de flashbacks que contam a trajetória de M.T. desde sua primeira candidatura, passando pelos desafios de ser a única mulher entre um parlamento masculino, sua conquista como Primeira Ministra, com foco inclusive nos problemas e conflitos que a Inglaterra vivia na época, até sua saída. Um filme biográfico bem interessante, mesmo eu não gostando do gênero. Só assista se você gosta de história, política ou se é um curioso.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

Compre Já Seu Ingresso:


- Poder Sem Limites;


- Viagem 2 - A Ilha Misteriosa;

---

Vi o trailer mas não me interessei em assistir:


- A Saga Molusco: Anoitecer (muita imoralidade)


- John Carter (genérico, mistura de Star Wars e Príncipe da Pérsia... só efeitos visuais)

Um comentário:

Aristóteles Morais disse...

Se for John Carter em 3D vale a pena assistir. Gostei!