segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pai Nerd - Sempre atrasado

Geralmente assisto reuniões na igreja às 16h.

Antes do bebê nascer, eu só começava a me arrumar por volta das 15:20h e chegava pontualmente.

Agora preciso começar a me organizar às 13:45h e ainda tem perigo de me atrasar.


Por que?

1. Banho do bebê (enche banheira, esquenta água)

2. Cocô inesperado (durante o banho, tenho que trocar a água da banheira)

3. Cocô inesperado (após o banho, temos que dar banho novamente)

4. Mamada

5. Vestir roupas

6. Alojo (temos que trocar de roupa e banhar o bebê novamente)

7. Arrumar a bolsa do bebê

8. Trocar a fralda outra vez

9. Colocar na cadeirinha

10. Tentar nos arrumar (eu e minha esposa)

E isso acontece TODAS AS VEZES que vamos sair de casa =]

Estou precisando de um algoritmo otimizado ou de uma máquina do tempo!

Nenhum comentário: