sábado, 5 de maio de 2012

Vale a pena ver esse filme? #18

Filmes em cartaz no Multicine que assisti essa semana.

---

OS VINGADORES


Antes de serem lançados os filmes HOMEM DE FERRO, THOR, HULK e CAPITÃO AMÉRICA, eu nunca havia lido os gibis (e não li até hoje). Só conheço os heróis pelos filmes e por algumas animações pra a TV. Só gostei do Homem de Ferro e de Thor, os filmes dos outros dois heróis apesar de ter um monte de ação, não conseguiram me prender e eu ficava o tempo inteiro querendo que terminasse logo.

OS VINGADORES joga tudo no liquidificador e faz aquela mistureba. Tem muito efeito visual bom, mas não atingiu minhas expectativas. Já temos filmes demais com a mesma história sobre invasão da Terra por aliens. Bem que poderiam ter pensado em algo mais original. Ainda assim...

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

UM HOMEM DE SORTE


Um soldado encontra no chão a foto de uma garota e ao se deslocar para pegá-la se livra de uma explosão que atingiu o exato local onde ele estava antes. A partir daí decide encontrar a garota da foto e agradecer por "ela ter salvo sua vida". E se desenrola uma história romântica. Um bom filme pra ver com a esposa (ou namorada).


PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

AMERICAN PIE - O REENCONTRO


Não assisto a esse tipo de filme que só oferece piadas com temática sexual.

PROFESSOR ABRAHÃO NÃO RECOMENDA

---

SE AINDA NÃO VIU, VEJA!


- Jogos Vorazes

---

PASSE LONGE DESSES


- Espelho, Espelho Meu

Nenhum comentário: