quarta-feira, 13 de junho de 2012

A volta dos cliques

Há tempos eu não publicava um post de cliques, pois mandava tudo para o Twitpic. Mas para reduzir a quantidade de serviços que uso, vou trazer de volta as imagens para cá.

Confira esta seleção de fotos que fiz por aí.


Até eu fiquei com vontade de ter um micro educacional desses =)


Não teve grana para licenciar os heróis, então licenciou os vilões =P


Será que o pessoal ainda conseguirá vender essa revista, mesmo com 2 anos de atraso? =/


Sou obediente. Não li. =)


Meu sonho no tempo da faculdade: uma bike motorizada.


Últimas aquisições para minha coleção de filmes =)


Queria um adesivo desses no meu carro. ='(


Humm... ótima ideia para organizar os games. =)


Nunca compraria um brinquedo desses pro meu filho. =P


No meu tempo, os Transformers se transformavam de robô em carro. Hoje em dia ou é robô, ou é carro. Assim você precisa comprar 2 brinquedos. =P

Nenhum comentário: