sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vale a pena ver esse filme? # 23

Semana passada haviam poucas opções no Multicine. Tirando Batman e Valente, que eu já havia assistido, os demais filmes não chamaram atenção. Ainda assim conferi esse:

---

LOLA


Típico filme para adolescentes, cheio de clichês. Namorado trai a garota, que fica morrendo de tristeza, afoga as mágoas com um amigo que acaba se tornando o novo namorado, mas ela nem sempre se entende com a mãe... blá, blá, blá... não tem NADA original. Apenas um filme para arrancar a grana dos fãs da "Hanna Montana". A única coisa que gostei foi ver a Demi Moore atuando, pois desde Panteras 2 (2003) que eu não assistia um filme com ela. Continua uma ótima atriz, apesar do papel neste filme não ajudar.

PROFESSOR ABRAHÃO NÃO RECOMENDA

---

Esta semana estou querendo ver O VINGADOR DO FUTURO e O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO. Comento logo que assistir algum deles.

---

Nesse período aproveitei a falta de bons lançamentos e assisti alguns títulos que estavam há tempos na milha lista mas que eu ainda não tinha visto. São eles:

---

RATATOUILLE (2007)


Um ratinho tem o dom de conhecer cheiros e sabores dos alimentos e aprende a cozinhar pratos deliciosos. Acaba indo à Paris onde ajuda um garoto desajeitado a se tornar o melhor Chef da cidade.

É uma animação maravilhosa da Pixar, não sei porque eu deixei de assistir na época, mas o filme continua excelente, mesmo passados 5 anos de seu lançamento.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

BAMBI (1942)


Adoro os filmes da Disney, mas tem uns que não dá pra encarar. Bambi é um deles. É visualmente muito bonito, principalmente se lembrarmos que foi lançado 70 anos atrás. Mas não dá... historinha boba... acho que até uma criança iria dormir de tão chato que é. ='(

PROFESSOR ABRAHÃO NÃO RECOMENDA

---

A FAMÍLIA DO FUTURO


Um garoto órfão desde pequeno gosta de inventar coisas. Um vilão do futuro vem roubar uma de suas invenções e ele acaba viajando em uma máquina do tempo para o futuro, onde conhece uma família nada convencional, mas que o faz muito feliz. Adorei esse filme, principalmente por que gosto muito de filmes sobre viagem no tempo.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

BOLT, O SUPERCÃO


Apesar da história não ser muito original, a cena inicial é fantástica, a qualidade gráfica é excepcional e tem cenas bem divertidas. Vale a pena assistir.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: