sábado, 19 de janeiro de 2008

Blog: Visite e Comente!

Nesse último mês devo ter gasto cerca de 2 horas por dia para preparar as postagens do blog. E estou um pouco apreensivo a respeito da continuação desse trabalho, pois até o momento ainda não estou satisfeito com a quantidade de visitas e comentários recebidos.

Sei que o visitante não tem qualquer obrigação de comentar, mas quero dizer que para o blogueiro, isso faz toda a diferença. Sempre que visito um blog e acho um tópico interessante, eu vou lá e deixo pelo menos um “gostei” para o cara que teve o trabalho de escrever saiba que alguém tem opinião igual, contrária ou semelhante à dele.

Então, peço aos caros colegas... quando ler um tópico, deixe seu comentário!

4 comentários:

Anônimo disse...

è vrdade professor, concordo consigo. Gosto muito das suas dicas, continue assim, vealeu aquele abraço.

Unknown disse...

Olá professor!
Você não é meu professor, mas como seu blog é professor-abrahao é bom te chamar assim! E aprendo muito coisa legal aqui... principalmente sobre as dicas de livros, passei em Mossoró... Quero te agradecer por isso!
Acho que é seu primeiro blog, certo?!
Estou nesse "ramo" a quase 1 ano (farei em Março) e te entendo perfeitamente.
Gostaria de contribui contigo pois acho que você tem talento para négocio rs rs
Tenha calma professor! Você está com o blog a menos de 1 mês.
Eu comecei com 3 visitas diarias, depois 10, 15, 30, 50, 70, 100, 120, 160, 190, com 6 meses de blog tinha 200 visitas.... É assim que a coisa funciona!
Você só tem que continuar com seu belissimo trabalho e procurar melhorar o blog.
Não sei se você é da area de informática, mas recomendo que tente melhorar o visual do seu blog. Posso te ajudar se quiser (me adicione no Gtalk carlosphran[at]gmail.com ).
Vou deixar alguns links aqui pra que você possa ler, pensar e implementar.

sobre comentários e mais esse outro link
divulgar seu blog


Nessas páginas você terá muitos outros links que poderá ler e aprender mais sobre blogs e como melhorar o seu.

Agora eu tenho que lamentar por nós pelo fato que Mossoró não nos proporcionar tantas leitores como desejariamos. =/
Abraço! Espero que você continue o blog porque vale a pena!

Unknown disse...

Ei cara. Deixa disso.
Sempre visitei suas páginas, digasse lá seu blog.
Gosto das dicas e já divulguei bastante.
Continue seu trabalho, que com certeza é dedicado, embora saiba de como você é ocupado.

Um abraço do seu amigo Ricardo.

Anônimo disse...

Professor seu blog é excelente, tenho aprendido bastante coisas por aqui. Sem falar nas suas dicas de lanchonetes, e principalmente nas de informática. Confesso que não comento em todas as postagens, mais, todos os dias leio o que foi publicado e acho bastante interessante. Desde já agradeço.