sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dica de Passeio – O Rei da Pizza

Vamos variar o cardápio. Até agora só falei sobre sanduíches, mas hoje vamos de Pizza.

Mossoró tem muitas pizzarias. Algumas boas, outras nem tanto. Falarei sobre algumas delas no futuro, hoje vou fazer minha análise da nova sensação da cidade: O Rei da Pizza.

Apesar de ficar meio escondida, uma vez localizada não há como esquecer. Fica ao lado do posto de combustível da Boa Vista, ali depois do sinal da Drogaria Renato (vide mapa).


O ambiente é extremamente organizado. Os garçons parecem ter feito um treinamento intensivo e não faltam “com licença”s e “pois não”s.

Estive lá com minha esposa numa noite de quinta-feira, por volta das 22:00 h. Na ocasião só haviam cerca de 6 mesas ocupadas e poucos clientes, o que eu achei excelente, pois o atendimento foi instantâneo.

Lá funciona no sistema de rodízio, você paga R$ 8,90 (por pessoa) e come até explodir o bucho. Não dava tempo nem eu terminar uma fatia, e a garçonete já estava botando outra no meu prato.

São dezenas de sabores disponíveis, dos mais comuns (mussarela, calabresa, portuguesa, frango-catupiri) até pizzas doces (banana com canela e chocolate). Não consegui provar todas (só comi umas 8 ou 9 fatias, pois tinha jantado mais cedo), mas as que eu saboreei eram deliciosas.

A massa é fina, então dá pra comer muitas fatias, e você ainda pode deixar a bordinha sem medo de ter que pagar mais por isso. Achei interessante que quando o prato das sobras vai enchendo, eles retiram e colocam um prato limpo e o mesmo acontece quando você vai mudar de pizza salgada para doce. Só na minha mesa o prato foi trocado umas 5 vezes. Higiene total.

Infelizmente lá não tem cajuína :), só refrigerante em lata. E eles cobram taxa de serviço – que, na minha opinião, valeu cada centavo, pois fui muito bem atendido.

A conta foi meio salgada, cerca de R$ 24,00, mas fazendo as contas depois, juntando eu e minha esposa, comemos o equivalente a 3 pizzas médias (de 6 fatias) que dariam R$ 30,00 brincando. Não dá pra ir todo dia, mas vez por outra compensa.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: