segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dica de Série: Chuck

Chuck é um cara normal que trabalha na Buy More, um grande loja de departamentos. Ele é técnico em informática e conserta computadores e outros aparelhos eletrônicos para os clientes. Assim como a maioria dos jovens americanos, Chuck cursou a universidade, mas por um mal entendido, acabou sendo expulso e agora leva essa vida monótona.

Um belo dia, Chuck recebe um e-mail do seu ex-colega de quarto do tempo da faculdade, e ao abri-lo, uma explosão de imagens são exibidas e todas ficam armazenadas no cérebro dele.

O que Chuck não sabe, é que seu colega é um espião que invadiu uma das instalações do governo e roubou todos os dados antes de destruir o servidor. Infelizmente ele foi abatido na fuga e em seu último suspiro, enviou o conteúdo do servidor para o e-mail de Chuck. Assim, ele se torna um HD ambulante que guarda os maiores segredos do governo Americano.




Para proteger o rapaz são escalados dois dos melhores agentes do governo: Sarah, uma loira belíssima que no passado foi namorada de Brice, o espião que mandou o e-mail para Chuck, e Major John Casey, um agente durão que leva tudo no tiro.

A série possui excelentes atores, e a estória – que normalmente apresenta uma missão por episódio – é muito bem elaborada, deixando um pouco de suspense entre um episódio e outro com uma estória principal no plano de fundo.

Visite o site oficial para saber mais.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Um comentário:

Alba disse...

Quando vier aqui traga que eu quero assistir!! =D