sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Alerta sobre Golpe Virtual

Hoje recebi um SCAM (pesca-bobo) que ainda não tinha visto. Vem em nome dos Correios em forma de um Telegrama Eletrônico.


Como estou sempre atento e como o e-mail veio pro meu endereço que uso só para cadastros, saquei logo a jogada. Ao passar o mouse sobre o link veja que aparece um endereço da tracksidenetwork, um site que parece ser de apostas em corridas de cavalos.

Por que uma empresa federal como os Correios estaria hospedando seus serviços num site desses?

Se ligue!

Caso receba algum SCAM e queira alertar outros usuários, envie um JPG da tela para mim e eu publicarei no site.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro colega, acabei de receber um desses e-mails. Até o número do telegrama é igual. Continue a denunciar os falsos e-mails, foi através do seu blogg que fiquei sabendo que era golpe.
Francisco