sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Maníaco por Catálogos de Compras

Vocês acreditam que quando estou sem fazer nada, às vezes vou ao Shopping só para pegar o catálogo de produtos das Lojas Americanas? Pois é, mais uma mania que descobri ter.


E não é só o folheto das Americanas, tem dias que lá em casa ta cheio daqueles papeis das Lojas Maia, Rabelo, Insinuante, Laser, Miranda Computação e por ai vai. Além dos que me chegam pelo correio (comprafacil.com, afiliada ao Itaú Card).


Lembro que desde pequeno eu costumava passar horas folheando a Revista Hermes. Há anos não vejo uma dessas, mas em compensação, todo mês uma colega do trabalho me manda os catálogos da Shopping Mais, Avon (esse eu nunca chego nem a abrir) e outros mais que ela estiver representando.

Confesso que vez por outra acabo pedindo alguma coisa, como por exemplo uma máscara para repouso que agora me ajuda a amenizar a claridade durante o sono do meio dia.


Outra coisa que eu gosto é de ver as novidades em eletrônicos, sempre aparece algo interessante, como um aparelho de MP6 (tocador de mp3, video, câmera digital, jogo portatil, gravador de som, e leitor de cartão SD/pendrive), é mole? Daqui uns dias aparece o MP20!

Nenhum comentário: