sábado, 9 de fevereiro de 2008

Diário de Bordo: Viagem à Ceará-Mirim (parte 3, final)

Depois de voltar da Lagoa de Jacumã e do almoço delicioso da mamãe, montei uma rede com o meu notebook, o note da minha irmã e o desktop da casa e a jogatina rolou solta. Foram várias partidas de WORMS ARMAGEDDON e QUAKE. As meninas (minha esposa e irmãs) ficaram aproveitando enquanto eu tirava o soninho da tarde.

À noite fui visitar alguns colegas, mas a maioria tinha ido para a praia aproveitar a folia, então fiquei com a família na praça (a mesma das caixas de som) e novamente fomos na sorveteria. Ao retornar para casa, assistimos a um vídeo de 18 anos atrás, onde a família brincava numa lagoa. Foi bom rever aqueles momentos.

Um causo que esqueci de contar: logo no primeiro dia, saí no carro com meu pai para visitar o amigo Eliel Silva, e após saborear um delicioso pudim, quando estávamos saindo da casa dele, percebemos que o pneu do carro havia furado. Pra completar, o carro estava numa ladeira, o macaco não agüentou o peso do carro e arriou e acabei tendo que caminhar algumas quadras até em casa para pegar um outro macaco. Eis as fotos do Eliel dando uma força:

Na terça-feira pela manhã aproveitei para ver algumas fotos antigas antes de almoçar e arrumar a bagagem para retornar à terrinha.

Na estrada percebi uma jogada de marketing interessante. Na entrada de cada cidade que passávamos, há um outdoor com uma propaganda dos Colchões Onix, dizendo mais ou menos assim: Não durma no volante, em (nome da cidade), procure um hotel com Colchões Onix. Outra coisa foi uma fazenda chamada Shopping da Vaca – será que as vacas vão lá comprar? : )

E pense numa coisa bonita quando se está na estrada: ver o por do sol por entre as montanhas distantes.

Essa viagem foi realmente muito boa. Espero que em breve eu possa fazer outras assim.