sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dica de Passeio: Doces e Salgados

Acho que todo mundo já ouviu falar da Doces e Salgados, uma das maiores confeitarias e fornecedora de salgadinhos para festas aqui da Cidade. Quem já está acostumado a se deliciar com os preparados nas festinhas do trabalho ou afins, mas ainda não conhece o aconchegante ambiente da D & S, não sabe o que está perdendo.




É um ambiente climatizado, com um TV LCD que sempre toca excelentes shows, atendentes simpáticas e uma variedade de guloseimas que não tem fim. São dezenas de salgados, bolos, tortas, docinhos, sobremesas e tudo mais o que você imaginar. Delícia, delícia, DELÍCIA.





Não passe perto se você estiver de dieta, ou seus esforços para emagrecer irão pro Beleléu.

O preço é razoável. Na minha última passada por lá, eu e minha esposa consumimos: 2 empadas grandes, 10 salgadinhos variados, 1 refri 600ml, 1 fatia de bolo ultra-mega-super-hiper recheado de chocolate, 1 torta gelada de brigadeiro e 1 água mineral. Total = R$ 12,55. E saímos altamente satisfeitos.

É uma pena que lá fecha cedo, não sei o horário certo, mas algo em torno de 19:30h ou 20:00h já tem encerrado.


Também vende pão, bolachas e bolos comuns (aqueles de padaria). Você pode usar isso como desculpa para “escapar” naquele docinho favorito.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boas as dicas de passeio :D
Sobre "Doces e Salgados" Passo todos os dias e já frequentei, recomento! O problema que algumas vezes passo lá, está fechado! :(
Realmente o horário não agrada muito.

Unknown disse...

Esse rapazinho agora que é motorizado só quer saber dessas andanças. Por isso que seu rosto está ficando redondo, heim?

Cara, mas é bom mesmo. Eu não sou tão festeiro como a média, então acabo saindo sempre pra pegar um rango.