sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dica de Passeio: O Sebosão

Esse é um dos points mais conhecidos e freqüentados pela galera aqui em Mossoró. Primeiro por estar localizado num ponto bem estratégico (na subida da ponte do Alto de São Manoel), segundo por oferecer sanduíches deliciosos e finalmente pelo precinho camarada.


Um Hot-Dog completo (com 1 salsicha inteira, carne moída, verduras, milho/ervilha, batata frita, etc) sai por apenas R$ 1,25. É o melhor da cidade.

Outro destaque é o Galo Quente, sanduíche com creme de frango que me deixa com água na boca só de pensar. Os outros sanduíches também são muito bons. Um Completo Especial sai por R$ 3,00 e é de estourar o bucho de tão grande.


O local vive lotado, principalmente nos finais de semana. Mesmo assim o atendimento é muito rápido, ainda mais se você pedir o Hot-Dog. O carinha que prepara já tem o macete e chega a fazer o sanduba em 20 segundos!

Um bom horário para comer descansado é entre as 18:00h e 19:30h, ou pela madrugada quando você voltar da balada (ou se bater aquela fome quando estiver na internet discada economizando pulso).

O ambiente é aberto, à beira da pista, meio perigoso sentar nas últimas mesas. Se bem que nunca ouvi falar de acidentes lá, mas como seguro morreu de velho, sempre sento perto da TV. Vez por outra aparecem os flanelinhas tentando descolar o troco da sua merenda, ou uns garotos pedindo pra você pagar lanche pra eles. Coisa que está ficando cada vez mais comum em todos os lugares da cidade.

Dessa última vez que estive lá, percebi que o pessoal colocou uma cobertura na parte lateral. Mais uma alternativa para os dias de chuva.

Resultado, com 5 contos você come 2 hot-dog com refri e ainda sobra umas moedas pro flanelinha.


PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

2 comentários:

joanna paula disse...

MUITO GOSTOSO UM SEBOSAO DESSES NA MADRUGADA

Andrezza Kharla disse...

Quem nunca comeu um "Sebosão", nunca ainda não pode dizer que conhece Mossoró. =)