quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dica de Série: Day Break

Continuando a saga das viagens no tempo, esta série foi uma das que achei mais interessantes em 2007. Apesar de outras séries já haverem explorado o tema num episódio ou outro.

Day Break conta a história de um policial que fica preso a um determinado dia, ou seja, todas as manhãs quando ele desperta o dia é o mesmo. Ao descobrir isso ele começa a investigar o que está acontecendo para se livrar dessa “maldição”.


A série torna-se interessante, pois conseguimos ver o que está acontecendo em diversas partes da cidade e com vários personagens que influenciam a trama.

Como tudo o que ele faz durante o dia some na manhã seguinte, a única coisa em que ele pode confiar é na sua memória, lembrando números de telefone, nomes de suspeitos, pistas e locais onde deve ir. Só uma coisa permanece: qualquer dano que seja causado a ele (um corte na pele, por exemplo) ou a lembrança da dor pela perda de um amigo/familiar que morre, mas que no dia seguinte está vivo novamente.


Lembro de um episódio de Xena – A Princesa Guerreira, em que acontecia exatamente a mesma coisa. Apesar de não acompanhar a série, nesse dia fiquei vidrado na TV.

É uma série policial com muita ação e suspense.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: