quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dica de Série: Journeyman

Alguma vez já falei que sou fã número um da série DE VOLTA PARA O FUTURO? Desde pequeno me amarro em filmes que falam sobre viagem no tempo. Já assisti dezenas e confesso que pouquíssimos são realmente bons. Alguns destaques são: a trilogia “De Volta Para o Futuro” de Spielberg (tenho o Box original), “TimeCop” com Van Damme, “Perdidos no Espaço”, Exterminador do Futuro, Efeito Borboleta e alguns outros.


Journeyman conta a história de um jornalista que um belo dia descobre que possui a habilidade de viajar no tempo. O interessante é que ele não tem controle sobre esse poder e todas as viagens que ele faz possuem o propósito de ajudar uma determinada pessoa.

Cada episódio conta uma “missão”, mas a série possui uma forte história principal que inclui ele tentando manter o casamento com a esposa que não entende os seus desaparecimentos, o irmão policial pensando que ele voltou a ser um viciado em jogos de baralho e o redator do jornal onde ele trabalha cobrando as matérias que ele nunca tem tempo de escrever.

É uma série muito boa! A primeira temporada teve 12 episódios e infelizmente não sabemos se haverá continuação.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

2 comentários:

Unknown disse...

Parece interessante. E Fernanda Takai sim, show de bola.

Antonio Wilton Jr. disse...

Oi Abrahão, parabéns pelo Blog, sempre com matéria interessantes e inteligentes... com relação a série JourneyMan, vc alugou ela em alguma locadora? onde eu posso encontrar?