quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eles mandam mesmo!

Sempre que eu entrava no site do Ubuntu – a famosa distribuição Linux – via que no link Obtenha o Ubuntu, além da opção de download havia as opções CD Gravado na qual os usuários do sistema copiam cds e enviam para os interessados e a opção ShipIt em que a Canonical, empresa que patrocina o desenvolvimento do Ubuntu oferece o envio gratuito de CDs para qualquer parte do mundo.

Eu nunca acreditei muito nessas coisas de “receber de graça”, quase sempre tem alguma mutretagem por trás como propaganda ou sei lá o que. Pois bem, mesmo assim fiz o cadastro no site e solicitei um cd. Depois de meses, quando eu nem me lembrava mais do causo, não é que o carteiro deixa essa encomenda para mim!


Pois não é que os caras mandam mesmo!

Outra vez pus à prova o serviço semelhante do NetBeans (ambiente que uso para programar em Java) e o cd também chegou (bem mais rápido que o ubuntu). Pena que o cd ainda era da versão 5.5, que já estava ultrapassada, mas logo pedirei outro para receber a versão nova!

Vocês conhecem outros serviços “di grátis” como esses? Deixem os links nos comentários!

2 comentários:

Unknown disse...

Mandam sim! Eu tenho os originais do 7.4 aqui. Demora, mas chega. Acabei de instalar o Dreamlinux 2.2 MMGL no desktop. Vou testar. Por hora posso dizer: Muito leve!

Pedro disse...

Claro que chega! :-P
Os meus chegaram... por duas vezes/versões já.