quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Seriado: Moonlight

Desde o lançamento do filme Entrevista com o Vampiro passei a gostar de filmes de vampiro. Acho que nessa época já fazia sucesso o seriado Buffy, que apesar de ter a Sarah Michelle Gellar no papel principal, não me agradava por dois motivos: os vampiros sempre eram malvados e os episódios me lembravam muito os Power Rangers onde cada dia aparecia um inimigo, eles o matavam e o mundo estava salvo até o dia seguinte.


Moonlight é um seriado sobre vampiros um pouco diferente. O personagem principal: Mick St. John é um vampiro que se tornou detetive em casos de assassinato. Seu principal interesse está nos casos que apresentam características ligadas aos vampiros (vitimas mutiladas e sem sangue encontrado). Apesar de cada episódio contar um caso, existe uma forte história no plano de fundo, realmente boa e que captura o expectador. Há ainda o drama de ele estar apaixonado por uma humana (que conhece o seu segredo), e da repentina aparição de sua ex-esposa vampiro, que ele acreditava ter matado anos antes.


O elenco não é muito grande, mas foi bem escolhido. Destaque para Sophya Miles que representa a bela e destemida repórter Beth Turner.

Visite o site oficial de Moonlight.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: