segunda-feira, 3 de março de 2008

Com o início das aulas na UFERSA, meu horário ficou extremamente apertado. Estou com 6 turmas na federal e 3 na Mater Christi e para completar peguei duas novas disciplinas que estão me consumindo um tempo preciso para preparar as aulas.


Também estou finalizando minha monografia da especialização (cujo prazo encerra agora em março) e tentando dar conta da vida pessoal e familiar.

Espero a compreensão dos leitores com relação às postagens. Com certeza elas virão, só não poderei mais garantir o horário da publicação e talvez não sejam 3 por dia, mas os compensarei de alguma outra maneira.

Com os posts de hoje atingimos a marca de 150 publicações nesses 2 meses de existência do blog.

Obrigado a todos pela força!

Professor Abrahão

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Abrahão.
Priorize suas atividades, blog em segundo plano! :)
Parabéns pela marca e sucesso!