sábado, 1 de março de 2008

Videoteca: Rambo 4

Eu nem sei o que a crítica falou sobre esse filme, vou expressar aqui apenas a minha opinião.

Não lembro de ter assistido os outros filmes do Rambo (pelo menos não até o final), mas acredito que a franquia fez sucesso por trazer bons filmes no início. Até desenho animado tinha (eu assistia na Xuxa!), isso sem falar no concurso Rambo Brasileiro que o Gugu apresentava em seu primeiro programa: Viva a noite! E os bonequinhos e brinquedos relacionados com a série... eram sucesso de vendas.



O que eu quero dizer é que esse filme – Rambo 4 – era totalmente desnecessário de ser feito. A história é medíocre, o ator principal está muito velho para filmes de ação (me lembrou aquela estátua do Romário que o pessoal tirou tanta brincadeira dizendo que ela corria mais que o Romario original) e para compensar os caras apelaram para a violência extrema.


Um grupo de voluntários de uma igreja quer ajudar as vítimas da guerra e procura Rambo para levá-los até a aldeia. O grupo é capturado pelos guerrilheiros e Rambo segue em missão para libertá-los. Muitos tiros, explosões, mutilações... fim!

PROFESSOR ABRAHAO NÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: