sexta-feira, 4 de abril de 2008

10.000 Visitas!



O blog chegou a marca dos 10.000 visitantes. Obrigado a todos por participarem deste espaço interativo. Continuem mandando seus comentários e sugestões para novos tópicos.

Aproveitando o post, vou indicar um filme e um grupo musical que tem o número 10.000 no título:



10.000 A.C.
– Do mesmo diretor de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, o filme conta a história de um jovem caçador que luta para guiar seu exército por um vasto deserto enfrentando mamutes, tigres dentes de sabre e outros predadores pré-históricos. Acaba descobrindo uma civilização perdida e tenta salvar a mulher amada das mãos de um maligno general inimigo. Ainda não vi o filme completo, mas gostei dos efeitos visuais. Veja o trailer aqui.



10.000 Maniacs
– Banda que fez muito sucesso nos anos 80/90 com baladas românticas e outras músicas pop-rock. Um dos CDs mais vendidos foi o MTV UNPLUGGED. Há uma música chamada More Than This que é uma das minhas baladas favoritas, assista o clip clicando aqui. Acesse o site oficial neste link.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelas 10.000 visitas professor. São blogs como o seu que me fazem voltar sempre para ver as novidades.
Que venham mais 10.000 e que sejam por diversas vezes multiplicadas.

www.admgeorge.blogspot.com

Unknown disse...

Só a nível de Observação; a música More than this não está contida neste CD Acústico, e a vocalista da canção também não é essa do acústico(Nathalie Merchant), é outra, uma novata. Mas de qualquer maneira 10.000 Maniacs é nota 1000.