sexta-feira, 4 de abril de 2008

Dica de Passeio: Churrascaria O Laçador

Nos dias que estou com vontade de comer carne sem gastar muito, dou um pulo na Churrascaria O Laçador, aquela que fica no Alto de São Manoel, na saída para Natal.



Lá funciona no sistema de porções, ou seja, os garçons vão passando com os espetos de carne e de acordo com o que você vai botando eles vão cobrando como “1 porção”.

Evite pedir lingüiça e frango, que geralmente são quantidades menores e o preço sai o mesmo: R$ 5,50 a porção. E lembre-se de pedir para o garçom “caprichar para ganhar o cliente”.

Já as comidas são mais em conta. Custa R$ 3,00 a porção que é suficiente para 3 pessoas comerem razoavelmente bem.


Geralmente peço arroz de leite (com arroz da terra) e purê de batatas, ou baião de dois com macaxeira frita. E na sobremesa sempre vai bem um picolé ou sorvete da Kibom, mas também tem pudim, tortas e outras coisas mais.

Aceita cartão de crédito e uma coisa interessante que percebi nessa última visita, lá não vende bebidas alcoólicas, acredito que é por causa da nova lei que proíbe a venda em estabelecimentos próximos às estradas rodoviárias.

É um local muito bem freqüentado, seja qual for o dia da semana está sempre cheio, mesmo assim o atendimento é relativamente rápido.

Recentemente eles abriram uma filial no centro, próximo ao Mercado Central. Ainda não visitei as novas instalações, mas já ouvi falar que o atendimento tem a mesma qualidade.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: