terça-feira, 22 de abril de 2008

Dica de Livro: Almanaque Anos 80

A Ediouro acertou em cheio quando lançou o Almanaque dos Anos 80. Uma coleção de curiosidades sobre os mais variados assuntos que marcaram essa década mágica.



O livro fala sobre seriados de televisão, moda, brinquedos, personalidades e muito mais. Para quem nasceu ou viveu nesta época, a leitura trará recordações maravilhosas.

Outros livros da mesma coleção também foram lançados: Almanaque Anos 70 e Almanaque Anos 90, ambos com a mesma qualidade do primeiro.

Além disso, a editora também tem outros almanaques interessantes como: Almanaque do Fusca, Almanaque de Seriados, Almanaque dos Quadrinhos e Almanaque da Jovem Guarda.

E para testar seus conhecimentos sobre os Anos 80 você pode adquirir o Jogo do Almanaque Anos 80 com mais de 2.000 perguntas sobre o livro.

Encontrei no Submarino por R$ 34,00 + frete, mas pode ser adquirido na Livraria Siciliano do Mossoró West Shopping por 49,90.

Será minha próxima aquisição.

Veja mais detalhes no site da editora.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

2 comentários:

Pedro disse...

Eu tenho o Anos 80 e sempre estou dando aquela olhada e relembrando os bons tempos. Pretendo comprar em breve o Anos 90, que por acaso vi ontem la na Siciliano. Depois quero comprar o Amanaque do Fusca. :)

Edvaldo Morais disse...

Oi, Barão! Adriano e as meninas me presentearam algum tempo atrás este Almanaque. É uma verdadeira relíquia. Está à disposição.
Bj
Painho