sexta-feira, 30 de maio de 2008

Curiosidades Fotográficas

É pessoal... um celular com câmera facilita muito a vida. Vejam só algumas curiosidades que capturei em minhas andanças:


Bicicletário do Parque Elétrico – Já tinha falado sobre ele outro dia, mas fiquei devendo a foto. As bikes ficam penduradas como carne no açougue.


Banheiros do SESC – Eu já tinha ouvido falar de prisão de ventre, mas prisão de papel higiênico é a primeira vez! Lembrei de quando na rodoviária de Natal ficava um zelador na porta do banheiro com o rolo de papel na mão medindo e cortando os pedaços que o camarada fosse usar.


Prédio da Administração da UFERSA – Idéia genial. Hoje ao me dirigir ao registro escolar para pegar alguns diários, me deparei com uma fita amarela colada ao chão com os dizeres Inscrição do VI Seminário de Meio Ambiente. Diversas setinhas apontam o caminho, segui a trilha só por curiosidade.








Pois é, estou clicando tudo!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom... :D
Tb estou pensando em comprar um celular com camera para registrar algumas coisas do tipo que vejo todos os dias (e ainda mais esquisitas) rsrsrs
As bicicletas organizadas dessa maneira ocupam menos espaço usavel pelo homem :)