sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dica de Passeio: Pecado da Gula

Pecado da Gula é uma sorveteria, pizzaria e sanduicheria que fica na Av. Alberto Maranhão próximo ao Mercado do Alto da Conceição. Há tempos eu não comia lá, então resolvi dar uma passada para fazer o review.


A lanchonete possui dois “ambientes” com mesas na calçada e na parte interna, assim atende clientes de todos os gostos. Inclusive tem uma área dedicada às crianças, com balanço, jogo de totó (pebolim) e paredes pintadas com personagens dos desenhos animados.




Tem uma enorme variedade de sabores de sorvetes e é uma das poucas sorveterias da cidade que oferece “modelos” de sorvetes tipo Banana Split, Colegial, Milk Shake, etc.

Apesar de o cardápio ser extremamente variado, o pessoal pecou na organização visual e impressão do mesmo. As letras são muito miudinhas, principalmente a página de sanduíches (que tem a descrição detalhada de uns 40 sanduíches) e as demais são meio poluídas visualmente, tornando difícil a localização do que se procura. Notei também alguns itens que se repetem de uma página para outra.


A comida em si é muito gostosa, o pessoal capricha mesmo e o preço é bacana. Dá pra comer bem sem gastar muito. Além do mais aceitam cartão de crédito, uma boa para quando chega o fim do mês e já estamos todos lisos.

Outra coisa que gostei foi a tigelinha de saches. O pessoal não teve pena e caprichou. Se bem que eu raramente ponho ketchup ou maionese no sanduba (a não ser que não venha com molho).

No mais é só passar e conferir!

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: