sexta-feira, 6 de junho de 2008

Capas para CDs e DVDs

Há 8 anos atrás ainda eram poucas pessoas que possuíam um gravador de cd no computador. Essas maquininhas que hoje são encontradas por R$ 49,90 na época custavam cerca de R$ 999,90, praticamente o preço de um micro.

No tempo em que eu fazia a graduação, morava com meus tios e a grana era sempre curta. Então resolvi investir num gravador de CDs e oferecer CDs musicais personalizados para os colegas. Depois vieram os mp3 e em seguida os VCDs e DivX. Para deixar o serviço mais caprichado, geralmente eu fazia as cópias e imprimia as capas numa gráfica. E assim me mantive financeiramente durante boa parte dos 4 anos da faculdade.


Bom, pra encurtar a história, quero apresentar um site que possui um dos maiores acervos de capas que eu conheço. O site CDCOVERS.CC reúne capas para CDs de Audio, DVDs, Jogos de Playstation 1, 2 e 3, Nintendo Wii, Game Cube, Gameboy, Jogos de PC, XBOX e, pasmem, VHS.

Você encontra scans das capas originais, dos discos, dos inserts e também capas feitas pelos usuário de filmes que acabaram de sair no cinema. Tudo de graça!

Visite!

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: