quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jogos: Diablo 1, 2... 3!

Uns 10 anos atrás a Blizzard (produtora do Warcraft) lançou um jogo que logo se tornou um dos meus favoritos: Diablo é o nome.

O game com temática medieval se passa num vilarejo onde coisas muito estranhas estão acontecendo. A igreja está infestada de mortos-vivos, gárgulas e outros seres da escuridão.




Você controla um guerreiro, um mago ou um arqueiro, que tentam acabar com esse mal, usando para isso uma infinidade de espadas, armaduras, cajados, magias, etc.

O jogo tem um visual com gráficos bem detalhados, muito realistas e com ótimas animações. Além disso tem diversos elementos de RPG (evolução de personagens, história envolvente).

Fez tanto sucesso que ganhou uma expansão com novos níveis, maior dificuldades e um novo personagem (monge). Pouco depois ganhou uma continuação primorosa: Diablo 3, agora com 5 personagens e que também ganhou uma expansão.



Recentemente foi anunciada a tão esperada continuação: Diablo 3. Este novo jogo promete surpreender os fãs da série com muitas melhorias na mecânica do jogo.

Mais Info:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Diablo

Site do Diablo 3:
http://eu.blizzard.com/diablo3/

Nenhum comentário: