sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nokia PC Suite

Já falei aqui que sempre gostei dos celulares da Nokia. A única vez que inventei de mudar para um Siemens acabei me decepcionando.

Quando comprei o Nokia N70, junto com o aparelho veio o cd de instalação do Nokia PC Suite, um programa para ajudar no gerenciamento e transferência de mídias do PC para o celular (e vice versa.



Na verdade o N-Gage (meu celular antigo) já vinha com ele, mas nunca consegui usar porque o N-Gage só aceitava conexão Bluetooth e eu não tinha o adaptador BT. Só com o N70 pude usufruir os fantásticos recursos deste programa.

Com ele é possível sincronizar a agenda do telefone com o Microsoft Outlook (e alguns outros organizadores pessoais), fazer backup dos contatos, transferir fotos, músicas e vídeos, instalar aplicações Symbian e Java, gerenciar os arquivos do celular e muito mais.

Uma das coisas que mais gostei foi a possibilidade de transferir as informações de um aparelho para outro em poucos cliques... nada de passar horas digitando os contatos nas minúsculas teclas do aparelho.

Pense num programinha que eu gostei! O melhor de tudo: é gratuito!

Mais informações:
http://www.nokia.com.br/pcsuite

Clique aqui para assistia a demonstração dos Recursos

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: