sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Passeio: Jambo Juice

Dia desses estive no Mossoró West Shopping, e como não poderia deixar de ser, dei uma passada nas Lojas Americanas (pra pegar um folheto de produtos), na Livraria Siciliano e na Miranda Computação.

Na verdade eu tinha ido lá querendo comer Crepes Suíços, mas desisti quando vi o preço que eles cobram (R$ 2,50 a unidade), e acabei tendo que procurar outra coisa. Acho que já comentei sobre eu não gostar da comida desses “Fast Foods”, pois na maioria das vezes acho a comida ruim e bem cara.

Mas tem um suco na Jambo Juice que não posso deixar de comentar. É um suco feito com polpa de frutas, sorvete e leite, ou seja, praticamente um milkshake de frutas.



Já experimentei de cajá, mangaba, ameixa e chocolate e são deliciosos (o de chocolate nem tanto) e bem baratos se comparados com os shakes das outras lanchonetes (custa R$ 4,00 o de 300ml e R$ 5,00 o de 500ml).

Além dos sucos ainda oferecem sanduíches, açaí e umas outras sobremesas tipo creme de papaia e sei lá o que mais. Não provei esses outros, mas pelo menos o suco...

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu conheço a Jambo Juice de Natal, q fica ao lado do Praia Shopping, e achei os sucos muitos bons mesmo, mas posso sugerir os sanduiches no pão de baguete, o de file de frango muito bom. Vale a pena conferir. Abraço