sábado, 8 de novembro de 2008

Sincronize seus arquivos

Nas últimas semanas tenho levado constantemente meu notebook para o trabalho. Isso porque muitos arquivos que eu costumo usar estão armazenados nele. Infelizmente o peso extra me deixa meio descontente.

Mesmo usando o pendrive para transportar os arquivos, sempre acontecia de faltar exatamente aquele que fica numa pasta mais escondida e que na pressa eu esquecia de copiar.

Pesquisando uma solução para o problema encontrei o Allway Sync ‘n’ Go, um programa de sincronização de arquivos, gratuito, simples e eficiente.



Basta você cadastrar a pasta de origem, a pasta de destino e o sentido em que você quer copiar os arquivos. O programa faz uma análise do que foi criado, modificado ou excluído e propaga as alterações de acordo com sua escolha.

Assim fica fácil levar sempre cópias atuais no pendrive entre sua casa e o trabalho.

Baixe em: www.allwaysync.com

Há uma versão para instalar direto no pendrive para garantir a sincronização onde você estiver.

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA

Nenhum comentário: