segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Gastronomia: Pão Caseiro da Emília

Vou logo avisando que não estou ganhando nada pela propaganda! Sinto-me no dever de compartilhar com os leitores tudo o que eu acho bom e que vale a pena gastar um tempinho para escrever sobre.

Sempre que vou ao supermercado, não posso deixar de comprar o Pão Caseiro da Emília, um pão delicioso com sabores de Queijo, Coco e Cenoura.



Lembro-me que o pessoal que fabrica (provavelmente a Emília e sua família) começou vendendo de porta em porta. Eles passavam na empresa que eu trabalhava oferecendo e faziam até fiado para pagarmos no dia que recebêssemos o salário.

Hoje é fácil encontrar o produto em padarias e supermercados de toda a cidade. Eu geralmente compro no Rede 10 da Felipe Camarão (próximo a lanchonete Milk Shake). Custa entre R$ 2,40 e R$ 3,00, dependendo do sabor.



Um pãozinho desses, esquentado no forno de microondas, com requeijão e uma xícara de achocolatado quente... não tem coisa melhor.

A única coisa que não gosto é que o pão não dura mais que algumas horas... Logo some boca à dentro. :)

Nenhum comentário: