sexta-feira, 13 de março de 2009

Meio/Blog


Com o início do meu mestrado, o tempo dedicado ao blog teve que ser reduzido. Não só o blog sofreu, mas a todas as outras atividades, recreativas ou não, tiveram que entrar na lista do “fica pra depois”.

Assim sendo, vou remover os boxes “Eu vi” e “Livro da vez”, uma vez que não serão atualizados com tanta freqüência.

Estarei atualizando o Twitter sempre que tiver oportunidade, então vocês poderão acompanhar pelo box que coloquei no blog, ou mesmo me adicionando (prof_abrahao) na página oficial.

Por falar em Twitter, alguém ai conhece um jeito de twittar pelo celular sem ter que mandar torpedo internacional? Tentei pelo OPERA MINI mas não deu certo, fica dando um erro no JAVA. Baixei um aplicativo chamado Twibble para o Nokia N70 que instala mas não abre nem a pau.

Sei que no blogger tem como publicar por e-mail (faço isso direto), tem como fazer o mesmo com o Twitter?

Pois bem, garanto pelo menos umas duas atualizações semanais no blog, e outras esporádicas Via Cel quando eu estiver em alguma fila, ou quando algo merecer.

Um abraço a todos e um ótimo fim de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho usado o Twibble no meu E71 e tem funcionado sem problemas. Pra MSN eu uso o Numbuzz, mas ele também loga no twitter, mas nunca usei.