quarta-feira, 4 de março de 2009

Que falta faz uma internet rápida...

Como alguns sabem recentemente saí da empresa privada em que eu trabalhava há 5 anos para me dedicar exclusivamente à vida acadêmica (dando aulas e cursando um mestrado). Com a saída, ganhei um monte de tempo livre mas perdi o acesso que tinha à conexão de alta velocidade.

Estou tendo que me virar com o acesso wireless da faculdade - que não é lá essas coisas e tem firewall bloqueando tudo o que há de bom (leia-se podcasts em mp3 e download de séries em avi/rmvb).

Já estou pensando em assinar um provedor para acessar de casa, mas queria escapar de ter que pagar uma linha telefônica para ter o Velox.



Alguém ai é assinante de provedor via rádio? Tem alguma recomendação? Dá para baixar TORRENTS, EMULE, RAPID SHARE, MEGA UPLOAD, etc?

Comentem!

4 comentários:

Ronie Araujo disse...

Olá Professor!

Esse é o meu primeiro comentario no seu blog, mas ja acompanho ele pelos feeds a um bom tempo, adorei o seu topico sobre as escovas de dentes, sempre tive curiosidade e agora vou compra ruma pra mim e outra pra minha esposa.

Mas voltando ao assunto, eu tneho internet a rádio e funciona qualquer site normal, não precisa pagar provedor como a velox, mas em dias chuvosos dependendo do equipamento a net pode cair por um certo tempo.

Espero ter ajudado, se quiser manter contato, eu facaria muito feliz!

um forte abraço.

Anônimo disse...

Aproveita e faz um tópico falando sobre aqueles barbeadores elétricos

Anônimo disse...

e ai professor!! rapaz... li em umas reportagens no abusar (estou procurando o link pra te enviar) que foi imposta uma lei que vc nao precisa pagar a assinatura do do telefone para ter o velox! vc pode ter apenas o telefone com sinal do velox! sem pagar a taxa de telefone! caso vc queria vc pode adicionar creditos para ligações fora a parte!! vou da mais uma procurada no site da abusar e te passo o link posteriormente.. outra coisa!! o pessoal ta assinando velox e UPando a velocidade!! para taxar muito boas!! sou usuário desse "serviço"! qualquer dúvida nos falamos na facul ou na aula de BD2!
valeu!

Anônimo disse...

Usei internet via rádio antes de ter a Oi Velox. Foi uma terrível experiência, mesmo para alguém que tenha migrado de discada para uma a rádio. Não sei como está hoje, mas na época, digo 2003, a mesma caia constantemente. Não tinha uma semana sem que a internet caisse e, no período de chuva, nem tentava conectar, era impossível. Sempre tinha que ligar para o técnico da empresa relatando o problema.
Eu baixava tudo, na época torrent não era muito conhecido ou nem existia.