terça-feira, 10 de março de 2009

(Via Cel) Professor Abrahão em: A Saga Do Real



Certo dia precisei sacar alguns Reais de minha conta do Banco e fazer o pagamento da fatura do cartão de crédito. Beleza, disse eu, vou ali no caixa eletrônico e resolvo em 2 minutos. Pura ilusão. A primeira tentativa foi no caixa eletrônico da UERN: "Use outro terminal", nos dois terminais.

Desci até o Hiper Queiroz, vi que não tinha fila e fui andando tranqüilão até o caixa: também estava fora do ar. De lá tirei para o Rebouças, um cartaz escrito com uma bic azul dizia: Terminal com defeito.

Ok, como tenho que ir ao DETRAN, usarei o caixa de lá. Resultado: sem dinheiro. Ao tentar pagar o boleto: impressora com problema. Fui almoçar no SESC e dei uma esticada no Supermercado Cidade. Consegui fazer o saque, mas a impressora estava com problema.

De lá fui ao Atacadão fazer umas compras e tentei pagar lá, mas o terminal só faz saque. Depois de tanto rodar tive que me render e ir até a agência bancária. Por sorte não tinha fila, mas ainda tive que agendar metade do pagamento para o dia seguinte, pois meu limite diário não cobria o valor do boleto.

Acredite se quiser, mas isso tudo aconteceu num só dia. De hoje em diante só tento 1 vez e depois vou direto ao banco!

Nenhum comentário: