terça-feira, 10 de março de 2009

(Via Cel) Professor Abrahão em: A Saga da Habilitação - Cap. 2

Depois de quase meia hora na fila (até que foi rápido), cheguei ao guichê e fui surpreendido ao ser informado que mesmo a agência sendo conveniada do banco do Brasil não seria possível fazer débito em conta. Por sorte no dia anterior eu havia feito um saque para pagar uma conta e ainda não tinha gasto a grana e assim me livrei de pegar outra fila. LEVE DINHEIRO EM ESPÉCIE se for pagar algo lá.

Ainda tive que voltar em casa e pegar o original do comprovante de residência, pois as xerox foram aposentadas pelo uso de um scanner. Também estão usando câmeras digitais Canon de 10 Mega Pixels, mesa digitalizadora para assinatura e leitor de impressão digital (só faltou um monitor LCD).



Depois de passar pelo cadastro fui encaminhado para o exame de vista e recebi a má notícia de que terei que voltar lá amanhã, pois as fichas para atendimento hoje já haviam esgotado.

Para completar o desastre, encontrei um amigo na fila do exame que me aconselhou a chegar às 6:00h da manhã, pois ele havia chegado pouco depois disso e as 11:30 ainda não havia sido atendido.

É isso o que me espera? Amanhã saberei.

Nenhum comentário: