quarta-feira, 13 de maio de 2009

2009-05-13 (QUA) Cliques



Sim, ainda existe pão de R$ 0,10. Na minha última viagem a Ceará-Mirim – RN, fiquei impressionado com o preço do pão: R$ 2,80 o quilo! Aqui em Mossoró os preços chegam variam de R$ 4,50 a R$ 6,50. Lá eu comprei 15 pães grandes por R$ 1,50! Verdade!



Uma parada de ônibus na saída da cidade com um nome bem sugestivo: “A Espera”.





Oferta Imbatível! Vai casar? Separe ai uns R$ 13.000,00 (TREZE MIL REAIS) para comprar uma lavadora e uma geladeira! Com essa grana eu consigo comprar uma TV LCD 42”, um home theater do melhor que tem, um microondas, uma moto, ah... claro... uma geladeira e uma máquina de lavar e ainda me sobra grana pra comprar outras coisas mais. Nem se eu ganhasse de presente ficava com essas, vendia na hora!

Nenhum comentário: