quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Diário de um Turista – Parte 6

Pessoal, está quase terminando... vou dar uma resumida nos próximos comentários para não cansar vocês. O negócio é que eu fiquei empolgado com a viagem e quero compartilhar tudo, mas vou tentar me segurar!

No SEGUNDO dia de passeio (31/07/2009) decidi conhecer o CINEMA DO MIDWAY MALL. Como todos sabem, nós mossoroenses estamos órfãos de salas de projeções desde o fechamento o CINE PAX. Em cartaz estavam filmes como: Harry Potter e o Príncipe Mestiço, A Era do Gelo 3 e A PROPOSTA (com Sandra Bullock), optei por este último, primeiro por que me foi recomendado por minha irmã e também por ser uma sessão promocional (paguei apenas R$ 4,00 e seria metade disso se eu tivesse carteira de estudante).

A PROPOSTA



Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Muito engraçado!
PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA


A moça me ofereceu o troco em chocolate e me arrependi depois ao receber 1 Sonho de Valsa e 2 Bis por R$ 2,00 (Que roubo!). Antes de entrar passei na DOCELÂNDIA e fiz uma feira de guloseimas.

O cinema é fantástico, a tela gigantesca (levou um tempo para eu me acostumar e conseguir olhar pra tela inteira sem mexer a cabeça pros lados, pra cima e para baixo), as poltronas são muito confortáveis e com uma grande diferença de nível de uma fileira para outra (Anti-Cabeção-Na-Sua-Frente) além de um porta-copos, o corredor é espaçoso, o som perfeito. Quem dera ter um desses aqui em Mossoró, eu estaria lá todas as semanas!




O almoço foi num restaurante tailandês da praça de alimentação que tinha self-service e um lanche no Habbibs – fui provar a tal Bib Esfiha, pensei que fosse um negócio menor que uma bolacha cream-cracker, mas o negócio é praticamente do tamanho de um pão de forma (só que redondo).



No dia seguinte (1/08/2009) fui novamente ao Midway para dar uma passada nas lojas mais conhecidas: Americanas (um mundo de DVDs... fiquei doidinho e ainda comprei 2), Miranda (diferente aqui de Mossoró, a loja do Midway deixa TODOS OS NOTEBOOKS E COMPUTADORES LIGADOS para o visitante testar o que quiser), Siciliano (loja reformada agora com uma cafeteria num piso superior – o tal mezanino), Game Station (gastei 30 contos lá, as máquinas que mais gosto são as de pistola), Riachuelo (comprei uma camisa e um cinto).

Continua... a próxima postagem será a última (eu juro!) =)

2 comentários:

Aline disse...

Cadê o dia da lama?? =)

Aline disse...

Cadê o dia da lama?? =)