quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Campanha #CinemaEmMossoro



Ah... Como eram boas aquelas noites em que eu largava tudo o que estivesse fazendo para ir ao cinema apreciar um bom filme e sair de lá envolto em tantas emoções.

Rir, chorar, torcer, gritar, fugir, amar... Tudo isso e muito mais podemos obter através da magia do cinema. Infelizmente, os habitantes da cidade de Mossoró – RN estão privados desta maravilhosa arte em tela grande.

O último cinema que ainda resistia ao advento do DVD fechou suas portas devido à impossibilidade de adequar seu espaço físico às exigências de segurança impostas pelos órgãos fiscalizadores.

Desde então, os mossoroenses precisam se deslocar até a Natal ou Fortaleza para poder conferir os lançamentos em alta qualidade e tela grande.

Muitas vezes me pergunto por que não temos um cinema no Shopping da cidade. Seria falta de público?

Para provar que público não seria problema, estou encabeçando esta campanha através da coleta de assinaturas que serão encaminhados a diversos empresários e redes de cinema a fim de mostrar que Mossoró possui grande potencial para este negócio.

Peço a ajuda de todos os visitantes do blog e seguidores do Twitter (use a tag #CinemaEmMossoro) que divulguem esta campanha e nos ajude a ter pelo menos uma sala de cinema em circuito nacional em nossa cidade.

Para assinar, basta clicar na figura abaixo e preencher o formulário.



Obrigado pela participação.

Unidos, Assistiremos!

Prof. Abrahão Lopes
www.professor-abrahao.blogspot.com

2 comentários:

Edigley Alexandre disse...

Olá professor! Tudo bem?!
Valeu pela iniciativa da campanha "Unidos, assistiremos!".
Eu quero entrar nessa campanha também. Queria saber se você poderia dispor o formulário ou o código html para colocar na minha página e blog, contribuindo assim para uma maior divulgação do abaixo assinado.

Abraço!

M.A.S. Mossoró disse...

Ei Já estou participando da campanha, to divulgando entre os meus contatos do msn e do orkut, espero que consigamos um CINEMA EM MOSSORÓ , pq é uma vergonha uma cidade desse porte não ter um cinema!