segunda-feira, 12 de julho de 2010

De Volta à Videolocadora (2) – Videos.Com

Este NÃO é um post patrocinado.

Há quase um ano atrás escrevi um post falando sobre como as locadoras ainda sobreviviam em meio a enxurrada de discos piratas. Hoje constatei que o sucesso de uma locadora é perfeitamente possível se o proprietário possuir espírito empreendedor e souber diversificar seu negócio.

Há uns 5 anos atrás conheci um camarada que gosta de filmes tanto quanto eu (ou até mais), o Italo Daniel. Ele e sua família resolveram investir em uma locadora de DVDs que começou bem pequena, mas já com a idéia de diversificação. Além das locações também ofereciam sorvetes, bombons, dois computadores com acesso à internet (acho que nem dava pra chamar de lan house), e faziam digitação de textos e coisas do tipo.

O tempo passou, eu casei, mudei para outro bairro e perdi o contato com ele. Um dia desses entrei no MSN para fazer não sei o que e me deparei com contato dele e nos comentários falando sobre “Novidades em DVDs e Blu-Ray”, na mesma hora lembrei-me do amigo e batemos um papo rápido. A convite do Daniel fui visitar sua locadora e fiquei surpreso como o local evoluiu.

A Videos.Com fica na Av. Abel Coelho, bairro Abolição 2, bem próximo ao Supermercado Cidade. O catálogo conta com aproximadamente 5.000 filmes em DVD e mais de 300 de títulos em BLU-RAY. É uma das poucas locadoras da cidade que investem pesado na nova mídia do raio azul.



As locações de lançamentos e catálogos custam R$ 3,00 e R$ 2,00 para DVDs e R$ 7,00 e R$ 6,00 para Blu-Ray, respectivamente. Há promoções para locações a partir de 3 títulos.

Um grande diferencial da locadora são os DVDs de SÉRIES. Pelo menos uns 200 títulos das séries mais famosas e outras muito boas, porém não tão conhecidas.



Além disso, ele também vende DVDs e Blu-Rays NOVOS com preço lá em baixo, concorrendo com Americanas e Submarino tranquilo.

Você pode reservar os títulos via telefone (84) 3314-2260 / (84) 8851-8941, pelo MSN: italodaniel2@hotmail.com e confere mais informações sobre lançamentos no perfil do Orkut. Interatividade total.



Não deixe de fazer uma visita!

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: