quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Seleção para Mestrado em Computação UERN/UFERSA




Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação UERN-UFERSA - Seleção 2011

Inscrições até 30 de novembro

O mestrado acadêmico em Ciência da Computação tem como base uma parceria, no modelo Associação Ampla, entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.
A infra-estrutura é compartilhada e os alunos assistem às aulas e desenvolvem seus projetos de pesquisa em ambas as instituições, fisicamente vizinhas. Laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios, salas de professores, instalações para alunos e demais recursos estão disponíveis em tempo integral tanto na UERN como na UFERSA, localizadas em Mossoró, cidade que está situada no ponto médio entre Fortaleza (230 Km) e Natal (277 Km) e possui um amplo potencial econômico. Como alguns exemplos, podemos citar a fruticultura irrigada, a extração de sal e petróleo e o agronegócio. A cidade também está localizada acerca de 38 Km do litoral, possuindo excelente qualidade de vida.

As inscrições ficarão abertas até 30 de novembro. As informações sobre a documentação necessária, oferta de vagas e calendário do processo seletivo estão disponíveis em:


Outras informações:

(84) 3315-2196 - UERN
(84) 3315-1790 - UFERSA

Nenhum comentário: